_Paula_gabyzinha_

Saturday, June 24, 2006

EU

ja fiz muita gente rir*
ja fiz muita gente chora*
ja dei dor de cabeça pra minha mãe e até hoje
ja roubaram meus amigos
ja senti ciúmes deles*
ja pedi perdão*
ja perdoei*
ja fui perdoada*
ja deixei meu orgulho de lado*
ja fui orgulhosa e acabei perdendo pessoas maravilhosas*
ja perdi alguem que eu gostava*
ja falei sozinha com pc*
ja ri na frente dele*
ja comi até passar mau*
ja tive furunco na bunda*
ja bati numa vaca e num viado*
ja ri até ba barigua due*
ja fui corna*rssss
ja dei troco*
ja amei demais*
ja sofri*
ja senti saudade*
ja tive um dia feliz*
ja me fizeram feliz*
ja fiz alguem feliz*
ja zuei traveco*
ja quiz muda o mundo*
ja repeti de ano*
ja zuei a mãe até hoje*
ja ja bebi e liguei para as pessoas*
ja cabulei*
ja elogie*
ja fui elogiada*
ja me encantei*
ja procurei meu refúgio em alguem*
ja fiz confusão entre desejo e amor*
ja briguei por causa de homem ridícula *
ja lutei por algo*
ja desisti*
ja cantei bem alto *
ja fui de lua*
ja me arrependi daquilo que naum fiz*
ja pensei em alguem o dia inteiro*
ja ouvi música pensando em alguem e na vida*
ja me arrependi por algo que eu fiz*
ja consegui separa desejo de amor*
ja fui traida por amigas *
ja me roubaram namorado , vadias!!**
ja tentei mudar por causa dos outros*
ja briguei com as pessoas que eu amo*
ja fiquei trancada no quarto no escuro chorando e desabafando sozinha*
ja me arrependi*
ja paguei pelo que eu fiz*
ja magoei*
ja fui magoada*
ja sumi pelo mundo*
ja quiz me mata*
ja me senti feia*
ja me senti bonita*
ja tive inveja*
ja fui invejada*
ja admirei*
ja fui admirada*
ja chorei até o rosto encha tdo*
ja sorri até due as bochechas*
ja roubei no video game*
ja fui roubada*
ja senti vergonha*
ja senti me senti extrovertida*
ja apanhei até sangra*
ja bati até sangra*
ja fui mala*
ja mandei vigia*
ja fui vigiada*
ja peguei no flagra*
ja fui tonta*
ja fui esperta*
ja contei piada sem graçaja falei sozinha*
ja falei errado*
ja tive um dia feliz*
ja chorei pelo meu pai*
ja chorei pela minha mãe*
ja deixei falando sozinho*
ja disprezei*
ja fui disprezada*
ja fui justa*
ja fui injustiçada*
ja deixei mistério*
ja me revelei de cara*
ja fiz cu doce*
ja disse que eu quero*
ja ouvi música de corno*
ja fui grossa*
ja fui estúpida*
ja fui prestativa*
ja fui curiosa em saber da vida dos outros*
ja fiz fofoca*
ja fofocaram sobre mim*
ja mentir*
ja falei a verdade*
ja li o signo dele*
ja escondi meus sentimentos por medo de sofre*
ja me entreguei de corpo e alma*
ja tive crise de ciúmes ja menti a idade*
ja fui vingativa*
ja acreditei no amor e até hoje acredito*
ja quiz entra no convento*
ja li todos os dia o meu singo o do outro
ja tive coraçaum grande e hoje esta maior ainda+ =)DIAS MELHORES!!! PRA SEMPRE!!!bom isso que eu sou,estou sendo autentica e verdadeira e cada dia que passa na minha vida,sempre tento ser quem eu sou ou chego mais perto disso...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home